domingo, 27 de junho de 2010

A COPA 2010 annndaaa...


Conforme postei em 13/06/2010, a ALEMANHA, me pareceu a seleção com mais cara de seleção.. provou contra a AUSTRALIA (embora muito fraca), mas, os mesmos 4 gols, enfiou na INGLATERRA de Rooney, Lampard e Gerard (não podem nem dizer que não possuem uma grande equipe pro mundial), que a bem da verdade vieram somente para ver um feito historico em copas de mundiais...(1ª COPA EM CONTINENTE AFRICANO) , JABULANI que é bom, nem de longe passaram perto (estão indo embora hoje, ALEMANHA 4 x 1 INGLATERRINHA, com Mike Jagger e tudo na plateia...)
Falei tambem que não seria surprêsa se A ALEMANHA chegasse entre as finalistas (entre as 4 já está) e se a ARGENTINA passar hoje pelo MÉXICO será o próximo adversário e continuo apostando nela (não estou torcendo, que isso fique claro..).
Acredito que um dos finalistas será uma seleção sul americana (independente que seja o Brasil), pela ZEBRA, talvez GANA e que a ALEMANHA estará na final, mesmo que seja VICE, acredito que sim !... e por fim se a Alemanha por uma ZEBRA, não chegar a final,..bom..ai com certeza teremos uma reedição de LIBERTADORES DA AMÉRICA.. fINAL sul americana em solo afrodescendente..é so aguardar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário